BOTZin!!! (Online)

Iai Gente trago para vcs o mais novo antigo jogo online ele era o jogo da moda ha uns 3 anos atras. Ai ele ficou off. E Ontem eu descobri que ele voltou a funcionar, isso mesmo ele ficou online depois de 3 anos!!! ai postarei o site para registro para vocês e o download da vesão mais recente e de uma versão editada por min!!!!

Registro: http://www.botzin.net/site/cadastro.php?act=registrar ou clique aqui

Download Vesão mais recente: Download Versão: 1.17[51.0 MB] ou entre neste link " http://www.botzin.net/downloads/botzin_pt-br.exe "(sem espaço e sem aspas)

Ps:Esse é o link direto.. vc clica e ja baixa, n tem nada de rapidshare, easy share e esses site não...

Download Versão 1.17 Skin Red/Yellow by Matheus_97[79085][56.0 MB](http://www.mediafire.com/file/znzjgyzyzkn/BOTZin!!! Red,Yellow By Matheus_97[79805].exe)

Ps: Não está lá essas coisas mas eu mudei tudo, os robos, as armas, tudinho.

Ps²:Para baixar, em uma parte amarela estara assim "processing download request" depois de uns 3 segundos o download estara disponivel


vou postar fotos para voçês virem a diferença dos 2 botzins postado neste post:

Versão 1.7 Original:



Versão 1.7 Red\Yellow(tem muito mais amarelo que nesta imagem mas em outros lugares por exemplo: chat, na lista de servidores, no lista de amigos e mais.):


GENTE TA FALANDO SE VC FOR ME ADD LA NO INSTALADOR MAS O NIP TÁ ERRADO N É 79805 E SIM 79085 EU TROQUEI OS LUGARES D 8 E DO 0

Estas fotos são da minha conta, esse bot é o meu e essas armas ai tambem.

Um comentário: